sábado, 23 de agosto de 2014

TINGA PASSA BEM APÓS CIRURGIA

O volante Tinga passa bem após ter sido submetido a cirurgia na perna direita na manhã deste sábado, no hospital Lifecenter, em Belo Horizonte. O atleta fraturou a tíbia e a fíbula no treino de sexta-feira, na Toca da Raposa II.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube mineiro, o atleta se recupera bem do procedimento cirúrgico, que se iniciou às 7h deste sábado e deverá ter alta do hospital no domingo, ficando de repouso em sua casa.

O clube celeste não determina o período de recuperação do volante, que deverá, porém, perder o restante da temporada por conta da fratura na perna.

O lance aconteceu em uma disputa comum com o goleiro Rafael, em que o volante acabou levando a pior e saiu de campo na maca direto para a ambulância. Abatido com a situação, Rafael, que participou da jogada, chegou a chorar ao ver o companheiro machucado.

A lesão também chocou os companheiros de Tinga, alguns ficaram muito nervosos, como o meia-atacante Marquinhos. Marcelo Moreno, que estava escalado para dar entrevista coletiva, não quis falar com a imprensa. Outros atletas ajudaram a colocar o camisa 7 na ambulância, como Nilton, que foi com Tinga para o Hospital.

Nenhum comentário: