terça-feira, 19 de agosto de 2014

MORENO NÃO PEGA O GRÊMIO

O técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mexer no ataque do Cruzeiro para o jogo da próxima quinta-feira, às 20h30, diante do Grêmio, no Mineirão. Emprestado pelo time gaúcho, o atacante Marcelo Moreno não poderá entrar em campo para enfrentar o ex-clube.

A possibilidade de pagar uma multa para contar com o jogador não foi estipulada pelos clubes no ato do empréstimo do boliviano. Sem Moreno, o treinador celeste tem como primeira opção Júlio Baptista. O jogador chegou a substituir o companheiro no último confronto do Brasileiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Santos. O último tento celeste foi marcado por Baptista.

Com poucas chances de entrar com a camisa 9, o atacante Borges está na transição da recuperação muscular. O atleta já tem feito atividades físicas. A ausência de Moreno será sentida na Raposa. O boliviano é o vice-artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols, e em toda a temporada, com 11.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro e terá pela frente a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. O treinador retorna ao Mineirão pouco mais de um mês após a humilhação da Copa do Mundo, quando a Seleção Brasileira, comandada por ele, perdeu por 7 a 1 para a Alemanha.

Nenhum comentário: