domingo, 31 de agosto de 2014

MARCELO EXALTA A BASE CELESTE

O Cruzeiro tem jogadores tarimbados, mas quem ajudou a resolver o jogo contra a Chapecoense foram os jovens da base: Mayke e Alisson. As crias celestes se destacaram e tiveram o trabalho reconhecido por Marcelo Oliveira.

“O Alisson entrou muito bem e deu mobilidade. O lateral estava amarelado. O Mayke, assim como todo o time, fez uma partida extraordinária. O time não podia se desesperar. Tivemos tranquilidade para virar uma situação”, disse. 

A vitória por 4 a 2 contou com um gol e um assistência de Alisson. Já Mayke foi o mentor de três passes para os outros tentos celestes. A titularidade do lateral é algo concreto no clube, e Marcelo Oliveira indicou que ele não deve fazer mais o revezamento da posição com Ceará, como aconteceu em outros períodos.

“Nós temos dois ótimos jogadores. O Ceará marca mais e faz melhor a linha de quatro, tem experiência e é dedicado. O Mayke está voando. Por coerência, quando o Mayke se machucou, o Ceará foi bem e ficou. Mas agora o Mayke está bem e não há motivos para mudar”, completou.

Na liderança do Brasileiro, com vantagem ampliada para oito pontos, o clube celeste depende de tropeço do São Paulo para manter essa margem. Depois de ficar atrás no marcador no Mineirão, o time conquistou a virada por três motivos, segundo o treinador.

“Foi o jogo da insistência, da paciência e da confiança de uma equipe que está caminhando bem”, finalizou.

Nenhum comentário: