domingo, 31 de agosto de 2014

CURTINHAS

SEGUNDO MAIOR ARTILHEIRO ESTRANGEIRO!
Ao marcar dois gols de cabeça sobre a Chapecoense, pela 18ª rodada do Brasileirão, o atacante colombiano Marcelo Moreno atingiu a marca de 37 gols pelo Cruzeiro e se tornou o segundo estrangeiro que mais balançou as redes na história do clube. O atual camisa 18 da Raposa está atrás apenas do espanhol Carazo, que defendeu o Palestra Itália e acumulou 44 gols. 

SAMUDIO SERÁ POUPADO CONTRA O SANTA RITA-AL
A vantagem conquistada pelo Cruzeiro no jogo de ida da Copa do Brasil permitirá que o técnico Marcelo Oliveira mescle o time em Arapiraca, na próxima semana, contra o Santa Rita. Uma mudança adiantada pelo comandante é que Samudio será preservado. Como Egídio está lesionado, o clube não deve ter um lateral-esquerdo de origem para encarar os alagoanos. "O Samudio vai viajar, mas não deve jogar. Ele ficou um tempo parada e vamos preservar por causa do desgaste”, disse. Ceará deverá ser titular no setor.

EMOÇÃO PELO PRIMEIRO GOL NO MINEIRÃO!
A vitória sobre a Chapecoense neste sábado, em Belo Horizonte, teve um sabor especial  para o meia Alisson. No banco de reservas durante o primeiro tempo, o jogador entrou na segunda etapa e ajudou a mudar a história do jogo com uma assistência para o empate e um gol. A comemoração foi ainda maior, já que o tento marcado foi o primeiro dele pela Raposa no Brasileirão e também o primeiro no Mineirão. “É uma emoção muito grande. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro por tudo que ele fez por mim. Eu sonhava com isso. No jogo passado eu tentando, tentando e a bola não entrava. Mas o gol saiu".

MAIS UM ARTILHEIRO!
Artilheiro da noite, o boliviano Marcelo Moreno também se tornou goleador maior do Brasileirão com nove gols. O atacante marcou duas vezes, igualando a marca do companheiro de clube Ricardo Goulart. O jogador não esconde que vive ótima fase, mas faz questão lembrar que tem tido a contribuição de todo elenco celeste. “É um momento especial, um momento gostoso na minha carreira, voltar ao Cruzeiro e receber o carinho, isso me deu confiança para mostrar o trabalho e fazer os gols. Espero que venham muitos ainda. Tenho que dar os parabéns pelo grupo que soube levar o jogo depois de estar perdendo por 1 a 0 e fomos muito maduros”, declarou.

Nenhum comentário: