quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CRUZEIRO TREINA SEM GOULART

Em preparação para enfrentar o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro realizou treinamento na tarde desta quarta-feira sem o meia Ricardo Goulart. Artilheiro da competição nacional com oito gols, ele foi poupado e permaneceu em atividades físicas na academia da Toca da Raposa II, mas não deve ser problema para a partida contra o Peixe.

Sem o camisa 28, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento com duas equipes compostas por 11 jogadores na linha. Foram utilizadas três traves na atividade com campo reduzido. Posteriormente, houve treino de cobranças de falta.

Na tarde desta quinta-feira, Marcelo Oliveira deve confirmar a equipe que enfrentará o Santos. Para a partida de domingo, a equipe conta com o retorno de Henrique, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Outras duas opções para o duelo com o time paulista são o lateral-direito Ceará e o meia Júlio Baptista, que se recuperaram de lesões. Já o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Borges seguem em transição entre o departamento médico e a fisioterapia.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem 30 pontos, dois a mais que o segundo colocado Internacional. Já o Santos é o nono, com 20 pontos.

Nenhum comentário: