quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OS NOVOS BADALADOS

A terça-feira foi de comemorações para Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga, os dois jogadores foram festejados pelos companheiros de Cruzeiro na Toca da Raposa II.

Depois de atividades na academia, os jogadores se dirigiram para o campo. Em uma “roda de bobinho”, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart começaram no centro da brincadeira e receberam aplausos de todo o elenco cruzeirense.

“A felicidade não é só dos convocados, mas do grupo todo. Isso mostra a união e estamos chegando na Seleção por eles também. Pelo Alexandre que me trouxe e o Marcelo que confiou no meu trabalho. Estou muito feliz. Hoje é um dia de felicidade extrema, realização de um sonho e objetivo alcançado”, destacou Everton Ribeiro.

O craque cruzeirense garantiu que não deixará a chance escapar nos amistosos contra Colômbia e Equador nos Estados Unidos. “Espero começar bem e com vitória. Mostrar o que eu venho fazendo no Cruzeiro na Seleção Brasileira. É um desafio, mas que a gente procura. Me sinto preparado e pronto para ajudar a Seleção”, concluiu Ribeiro.

A convocação dos dois destaques da equipe levou um grande número de jornalistas ao centro de treinamento do Cruzeiro nesta terça-feira.

Ribeiro e Goulart estão na lista de Dunga para amistosos contra Colômbia e Equador, os dias 5 e 9 de setembro. Os dois jogos serão disputados nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro encerrará a participação para o jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 16ª rodada será disputada no Mineirão, na quinta-feira, às 20h30.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Mostrar que são jogadores de seleção e não só em seus times. Esse o desafio a superar. Assim a imprensinha paulista não terá argumentos para secá-los.