domingo, 31 de agosto de 2014

CRUZEIRO X CHAPECOENSE - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro venceu, ontem, a Chapecoense, atingindo os 42 pontos e, ao que parece, fazendo a contagem regressiva para o Tetra, para desespero dos nossos rivais locais, que só têm uma conquista e, mesmo assim, já faz quatro décadas. Com um futebol envolvente no segundo tempo, acuou o Chapecoense e venceu por 4 a 2.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Mero espectador. Não falhou nos gols, mas também não participou ativamente do jogo.

MAYKE (9,0) - Brilhante no segundo tempo, depois de uma primeira etapa apagada. Mostrou que tem muito futebol e um futuro grandioso.

LEO (8,0) - Defensivamente esteve firme e no ataque foi decisivo, igualando o placar do jogo.

DEDÉ (7,5) - Um pouco abaixo do companheiro.

SAMUDIO (6,5) - Fez o básico, mas não comprometeu.

HENRIQUE (8,0) - Regular nos dois tempos. Bem na marcação e no passe.

LUCAS SILVA (8,0) - Boa saída de bola e passes em profundidade. FOI POUPADO AO SER SUBSTITUÍDO POR NILTON (7,0), que entrou para manter a consistência do meio-campo e já ganhar ritmo. Afinal, Lucas Silva não jogará a próxima rodada, contra o Fluminense, por estar na Seleção sub-20.

RICARDO GOULART (7,0) - Muita disposição, mas displicente na finalização.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Bem na armação, mas displicente no "último toque".

WILLIAN (6,0) - Apagado no primeiro tempo. SUBSTITUÍDO NO INTERVALO POR ALISSON (8,5) que foi uma das peças que mudou a história do jogo.

MARCELO MORENO (8,5) - Dois gols e muita presença na área do Chapecoense. SUBSTITUÍDO POR DAGOBERTO (6,5) que pouco foi acionado.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Foi sacramentado: é titular.
Marcelo afirmou que o Mayke está voando e que agora não sai mais. É isto. Bastou uma sequência para o rapaz se firmar. Assim foi com o Lucas Silva. Breve será a vez do Alisson. E vem mais da base, a fila anda gente, vendas virão e com critério o jovem vai ganhando força para se firmar. Mesclar com inteligência eis o segredo.

Revétria disse...

Jogadores da base,serão sempre bem-vindos. Conheço o volante Bruno,mas não conheço esse atacante. Atacante da base que conheço são o Pedro Paulo e o excelente centroavante Marcelo,do sub-17. Força diamantes azuis.