quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CURTINHAS

1000 VITÓRIAS!
Segundo um levantamento do jornal ESTADO DE MINAS, caso o Cruzeiro vença no Mineirão, hoje, a partida contra o Santa Rita-AL, será a milésima do time celeste no Gigante da Pampulha.


INICIANTE
O Santa Rita-AL é um time que disputa a Copa do Brasil pela primeira vez. O clube ainda não disputa sequer a Série D.

 

TIME CELESTE INDEFINIDO
O técnico Marcelo Oliveira não confirmou qual será a equipe que enfrentará o Santa Rita-AL, mas relacionou todas as principais opções para a partida no Mineirão. São 21 jogadores convocados.


JOGO DA VOLTA TERÁ DESFALQUES
Na próxima semana, no jogo da volta, que será disputado em Arapiraca, o Cruzeiro terá desfalques importantes. O time celeste não contará com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson. Os dois primeiros estarão servindo à Seleção principal e as crias da base com a equipe Sub-21 do Brasil.  O time ainda não deverá contar com Egídio, machucado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cruzeiro: Fábio, Mayke, Leo, Dedé e Samudio, Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

Santa Rita: Jeferson; Edy, Selmo Lima, Adriano e Jeanderson; Cristiano Flores, Guêba, Ítalo Silva e Wagner Líbano; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto

Nenhum comentário: