segunda-feira, 15 de março de 2010

Um menino especial


Por: João Vitor Viana

Um aprendiz a camisa 10? Um talento ainda a ser lapidado? Perguntas que circundam Bernardo aumentam a cada jogo. Animado sempre quando solicitado, o jovem jogador, reserva de Roger no Cruzeiro, é sinônimo de jogador especial.

Artilheiro da Copa São Paulo de 2009 e um dos jogadores que mais vêm crescendo no Cruzeiro, Bernardo, ontem, soi sinônimo de desavença. Muitos torcedores entenderam que ele estava xingando a torcida, o que não aconteceu. Ele apenas pediu apoio, como disse ao final da partida. "Quero dar muitas alegrias para essa torcida. Eu faço parte dela e é para ela que jogo, que trabalho, que ralo", afirmou.

Cruzeirense declarado e apaixonado, se ele é especial por um lado, é também por outro. Só de ter um coração azul, ele deve ser venerado e aplaudido sempre. Palavras de quem ama um time não se vê todo dia. Ele não está no Cruzeiro apenas por dinheiro. Mas também por amor. E ele é talentoso. Que o clube faça bom proveito e trate o seu ilustre "jogador-torcedor" muito, mas muito bem.

Nenhum comentário: