quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem tem medo de Lobo Mau?

Mais uma vez a Justiça interveio e o Galinho não joga nesta quarta-feira. Através de uma liminar, o jurídico do Atlético conseguiu o adiamento do jogo contra o fortíssimo América-TO. Agora, a FMF vai ter que aguardar a posição da Justiça Desportiva para remarcar o jogo.

Vergonhoso! Vexaminoso! Ridículo! Lamentável! Falcatrua! Desrespeito! Adjetivos cabíveis à postura atleticana, que tem medo do América-TO. São medrosos, são covardes e usam da justiça para se beneficiar. A justiça é atleticana! Não fazem justiça em nada! São todos do mesmo time! Ou tem outra explicação?

Pelo visto, o Galo está com medo do Lobo Mau! Só pode! E, Kalil, não foi você mesmo que disse que não ligava para o Campeonato Mineiro? Para que tanta enrolação? O que você quer mais? Quer ganhar tudo no tapetão? Poxa, mas quer meter todos os dedos nos olhos do grande América? Que isso, Kalil! Não precisa tamanho estardalhaço! Que medo é esse? Esse Galo está mais para Chapeuzinho Vermelho. E o caçador da história chama-se Alexandre Kalil. Mas não esse dirigente que vai matar o Lobo Mau, conhecido como América de Teófilo Otoni. Esse final, se Deus quiser, será diferente. Tomara que, quando a história acontecer, não haja nada de infantil e que o final seja trágico, tanto para Chapeuzinho, quanto para o Caçador. Apoio ao Lobo Mau!

Nenhum comentário: