quinta-feira, 25 de março de 2010

ESSA NÃO! Globo quer monopolizar tudo!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Dessa vez a Globo passou dos limites! No jogo Cruzeiro x Deportivo Itália, a emissora proibiu qualquer outra rede de televisão a fazer qualquer tipo de filmagem. Nem mesmo da torcida adversária. E ainda impôs que as imagens, cedidas posteriormente, só fossem mostradas depois da exibição do Globo Esporte. Lamentável! Rede Globo está cerceando a própria imprensa! Absurdo!

Uma coisa é ter os direitos de transmissão. Outra é querer mandar nas outras. Isso não tem cabimento. Cada um deve ser livre para fazer o seu trabalho! Globo, você é grande porque conquistou isso com qualidade, não pela força.

O que vemos é uma ditadura na imprensa! Além de colocarem jogos em horários ridículos, depois do BBB, ainda querem mandar em outras emissoras e como elas devem trabalhar. Em um mundo justo e democrático, o melhor é cada um se destacar pelos melhores profissionais, pelo melhor trabalho e pelo melhor desempenho. O torcedor muitas vezes não sabe o que acontece nos bastidores. E isso aconteceu e está acontecendo. Pouca vergonha!

Nenhum comentário: