quinta-feira, 4 de março de 2010

Confirmado: Cruzeiro pega a África do Sul dia 17


Além do time mineiro, seleção africana, do técnico Carlos Alberto Parreira (foto) jogará com vário outros clubes brasileiros

Por: João Vitor Viana


O técnico Carlos Alberto Parreira convocou nesta quinta-feira uma lista de 29 jogadores da África do Sul para um período de treinos e amistosos que a seleção do país fará no Brasil. Os primeiros convocados chegam ao país no próximo domingo, e treinarão na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Um comunicado da seleção diz que os sul-africanos ficarão até o dia 21 de março no local, onde farão amistosos contra o Volta Redonda, no próximo dia 13, e contra o Fluminense, dia 14. Depois, no dia 17,o adversário será o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Em seguida, no dia 20, a equipe dirigida por Parreira encara o Botafogo, no Engenhão. A partida contra o São Paulo, como foi ventilada anteriormente, não foi confirmada.

A Traffic, parceira do Cruzeiro na aquisição de alguns jogadores é a responsável pela organização do evento. Ainda não foi divulgado o valor dos ingressos para esta partida. O Cruzeiro irá jogar com time titular, uma vez que não haverá, na ocasião, jogos decisivos pela Copa Libertadores. Será uma data entre jogos contra o América e o América-TO, ambos pelo Campeonato Mineiro. Como já está classificado para a próxima fase, a Raposa não teria problemas, inclusive, de enfrentar esses times com equipe mista ou totalmente reserva.

Nenhum comentário: