terça-feira, 16 de março de 2010

400 postagens e nove meses de história


Por: João Vitor Viana

Parabéns ao BLOG CRUZEIRO ONLINE! 400 postagens nesses nove meses que está no ar, sempre divulgando a marca Cruzeiro, criticando em momentos oportunos e saldando quando também deve fazê-lo. No ar desde julho do ano passado, o site Cruzeiro Online foca-se tão somente em um clube, que tem história, amor, torcida. Que tem títulos, choros, vibrações, alegria. Um blog INTEIRAMENTE dedicado ao maior clube de Minas Gerais e um dos maiores do mundo.

Ser um blog direcionado ao melhor time do século XXI é uma honra para quem dele faz parte. A paixão pelo Cruzeiro vai além das fronteiras e, aqui no blog, essa paixão é evidenciada. Não de forma a tentar criar crises, mas às vezes, a chamar a atenção daqueles que lá estão. É um canal que liga o clube à sua imensa torcida. É um órgão de comunicação que faz do Cruzeiro um pouco mais conhecido, se é que ainda pode ser.

O Cruzeiro Online é - e tem esse orgulho - um dos mais apaixonados pelo Cruzeiro Esporte Clube, um time que tem 89 anos de história e muitos títulos ainda a comemorar. A sala de troféus é repleta de conquistas, as mais variadas, tanto regionais quanto internacionais.

E o BLOG CRUZEIRO ONLINE chega à marca de 400 posts. Sabemos que ainda é pouco, mas já podemos comemorar. São 400 matérias, seja publicada, produzida ou comentada. 400 postagens são um marco. Chegaremos certamente às mil, ou mais. Mas já podemos dizer que a paixão une esse blog ao Cruzeiro Esporte Clube.

Fazer parte dessa família Cruzeiro é, para nós, um orgulho. Ser cruzeirense passa do nível da paixão, chega à religião, logicamente com toda a responsabilidade, sem violência. Que assim como o Cruzeiro, esse Blog seja forte e cresça sempre. CRUZEIRO ONLINE E CRUZEIRO: UMA PARCERIA DE SUCESSO!

Um comentário:

Marcello Zalivi disse...

Parabéns ao Cruzeiro Online e toda a sua equipe.

Durante este tempo, recebemos mais diversos convites para sermos parceiros de outros blogs e meios de comunicação, que já enxergaram no Cruzeiro Online, o potencial de informar da maneira correta e dirteta os seus leitores.

Um grande abs

Marcello Zalivi