A diretoria do Cruzeiro continua buscando a contratação de um centroavante para 2011. O técnico Cuca, que espera contar com um jogador para o ataque neste começo de temporada, espera que os dirigentes celestes façam todos os esforços para contratar o atacante Kléber, do Palmeiras.
O treinador cruzeirense destaca que tem o interesse em contar com Kléber, que vem negociando uma possível volta ao Cruzeiro nas últimas semanas. Segundo Cuca, o “gladiador” já manifestou interesse em retornar nesta temporada para a equipe mineira para a disputa da Libertadores.
“Interessa. Jogador que tem 50% dos seus direitos federativos vinculados ao Cruzeiro, jogador pelo que me consta tem o maior interesse em jogar no Cruzeiro, então temos de fazer o máximo de esforço para contar com ele”, disse Cuca em entrevista a Rádio Itatiaia.
Na última semana, a diretoria do Cruzeiro informou que havia feito proposta ao Palmeiras, por Kléber. O presidente Zezé Perrella ofereceu 100% dos direitos econômicos do atacante argentino Ernesto Farías e o empréstimo de um ano do meia Bernardo, que retornou do Goiás, em troca de 50% dos direitos econômicos de Kléber.
Porém, na última terça-feira, a diretoria do Palmeiras se posicionou sobre o interesse do Cruzeiro na volta de Kléber e frustrou os planos dos mineiros. O clube paulista informou que o Gladiador está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari e não será negociado, permanecendo na equipe paulista em 2011.
Apesar da própria diretoria cruzeirense considerar ser muito difícil a liberação do Palmeiras por Kléber, que comprou 50% dos direitos econômicos do jogador no mês de junho do ano passado, os dirigentes seguem em negociações com o “gladiador” e com mais outros três atacantes, um deles Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário