Fonte: Terra
A reapresentação do Cruzeiro na tarde da última quarta-feira não teve grandes novidades para a torcida. A única cara nova foi o zagueiro Naldo, contratado para substituir Leonardo Silva, que acertou com o Atlético-MG. O técnico Cuca minimizou a ausência de grandes nomes na volta ao trabalho da equipe, e prometeu que o Cruzeiro terá um time competitivo em 2011.
"As pessoas aqui honram os compromissos e por isso fazem as coisas com o pé no chão, o que está perfeitamente correto e eu compartilho da mesma filosofia. O torcedor pode ficar tranquilo e confiar que o trabalho vai ser bem feito e a equipe vai ser fortalecida ainda, mas tudo dentro de uma normalidade e de uma tranquilidade, e não vai ser tarde, até porque a gente tem um Libertadores pela frente e é a prioridade", afirmou.
O treinador celeste afirmou ainda que pretende trabalhar com um pequeno grupo de jogadores que possam jogar em mais de uma posição. Cuca destacou também que não abre mão de alguns atletas experientes, para a disputa da Libertadores, mas deixou claro que atletas com essa característica não necessariamente precisam já ter disputado a competição sul-americana.
"De repente jogadores que nunca jogaram a Libertadores, como o Rômulo, podem entrar e arrebentar. A oportunidade será dada. Eu acho que a gente vai ficar bem distribuído, eu gosto de trabalhar com um grupo enxuto, com pelo menos dois jogadores por posição e alguns atletas polivalentes, que podem ser utilizado em mais de uma posição", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário