quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diretoria fala sobre negociação de WP


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O Diretor de Futebol Dimas Fonseca concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II para esclarecer a situação envolvendo a ida do atacante Wellington Paulista para o Palmeiras e a vinda do lateral-direito Vítor para a equipe celeste, ambos por empréstimo até 31 de dezembro. No entanto, o dirigente cruzeirense explicou que o Palmeiras está tendo dificuldade para conseguir a liberação de seu atleta com o Sport, de Recife, clube ao qual o lateral está emprestado.

“Inicialmente não existia um vínculo da vinda do Vítor com a ida do Wellington Paulista. Porém, na conversa que houve entre o Presidente Zezé Perrella e o vice-presidente do Palmeiras, em São Paulo, ficou acertado que o Palmeiras liberaria o Vítor para vir para Belo Horizonte. E nós passamos a contar com o jogador. Entrei em contato com o procurador dele, acertamos todas as condições para que o Vítor pudesse vir. O Vítor, inclusive, demonstrou muita satisfação de poder vir para o Cruzeiro neste momento. E agora está havendo uma dificuldade do Palmeiras com o Sport para poder liberar o jogador. O Presidente Zezé Perrella está chateado com a situação e disse que caso o Vítor não venha, o Wellington Palmeiras não será mais cedido ao Palmeiras”.

Dimas Fonseca ressaltou que, caso a negociação não se confirme, o Cruzeiro não vai atrás de outro lateral, já que o Clube está satisfeito com as opções que tem. “O Vítor é um jogador que a gente já tinha pensado anteriormente. No final do ano passado falamos dele aqui, cheguei a conversar com o Palmeiras e não deu certo. Agora surgiu (a chance). Com a ida do Wellington, a vinda do Vítor. Mas, caso não venha, não temos essa necessidade, não estamos correndo para buscar um jogador para esta posição. O Pablo está bem, o Diego Renan é uma opção para as duas laterais. Então, o Cruzeiro se sente satisfeito com o que tem hoje”.

Nenhum comentário: