Fonte: Globoesporte
Na Taça Libertadores, Thiago Ribeiro tem três gols marcados e aos poucos encosta em Wallyson, do próprio Cruzeiro, que tem cinco e em Nanni, do Cerro Porteño, que tem seis gols e está na ponta da lista de artilheiros da competição. Após passar em branco contra o Guaraní-PAR e perder um gol incrível, o companheiro de Thiago não se incomoda com a subida do amigo na tabela dos goleadores.
- Fico muito feliz pelo Thiago, que vem atravessando um bom momento. É sinal de que o Cruzeiro está bem servido no ataque, com seus jogadores fazendo gols e ajudando o time a conseguir as vitórias e a classificação. Espero que possamos brigar pela artilharia até o final da competição – afirmou Wallyson.
O jogador revelou que não se importa em dar assistências ao invés de marcar gols.
- Para mim é a mesma coisa. Fazer o gol é importante, porque você aparece mais, mas dar um passe para o companheiro marcar é muito gratificante também. Não me importa muito quem vai marcar, desde que seja jogador do Cruzeiro – disse.
No próximo domingo, o Cruzeiro encara o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Jacaré, e Wallyson nem pensa em ficar de fora.
- Quero jogar sempre! Estou à disposição do técnico Cuca para o que precisar. Domingo é mais um jogo importante e decisivo, onde poderemos garantir a classificação como primeiro – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário