quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em junho, Farías pode sair


Jogador declarou a um jornal argentino que gostaria de voltar ao seu clube do coração

Por: João Vitor Viana

O atacante Ernesto Farias tem tudo para deixar o Cruzeiro com uma passagem apagada. Vindo do Porto no ano passado, o jogador não se firmou na equipe, às vezes ficou de fora do banco de reservas e um acordo para sair pode estar próximo de acontecer.

Muito além dos planos de Cuca para ocupar uma vaga entre os 11, Farias sabe que no Cruzeiro o caminho para o sucesso parece estar longe. Em entrevista a um jornal argentino, o atacante disse que ainda quer vestir a camisa do Estudiantes, time pelo qual tem grande carinho. "Sempre quis voltar ao Estudiantes, mas não foi possível. Tomara que em junho possa se concretizar. Sempre disse que queria voltar nos últimos anos e estar bem. Depende de muitas coisas. A esperança existe e vou tentar alcançar esse objetivo. Cedo ou tarde vou voltar, meu desejo é voltar para desfrutar os últimos anos da minha carreira. Quero dar mais coisas ao clube", declarou ao jornal El Dia.

Farías até teve um começo bom no Cruzeiro, mas a sequência de jogos sem gols e, em seguida, a falta dessa mesma sequência foram fatores que fizeram Farias não obter sucesso no clube mineiro. Ele deve ser um dos alguns que deixarão o clube no meio do ano. Outro jogador que deve deixar o clube é Henrique. O Cruzeiro deu a palavra ao Banco BMG, detentor dos direitos do jogador, que não vai segurar o atleta em caso de propostas do exterior após a Copa Libertadores.

Nenhum comentário: