domingo, 3 de abril de 2011

Mais uma vez, hora de ganhar

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro entra em campo daqui a pouco, em Sete Lagoas, com a missão de vencer mais uma. Não que o Guarani seja um time ruim. Até tem bons jogadores. Mas a Raposa precisa vencer para que dependa somente de si para terminar a primeira fase em primeiro. Além disso, será uma espécie de preparação para a partida final da primeira fase da Libertadores, contra o Estudiantes na Argentina, jogo esse que tem tudo para ser uma guerra, uma vez que na partida do turno o Cruzeiro goleou por 5 a 0 a equipe de Verón.

Depois da partida de hoje, serão nove dias de recuperação, estratégia e testes. Alguns jogadores foram vetados, como Henrique e Leo, com queixas de dores musculares. O volante fará tratamento especial para estar com totais condições para a partida importante da Raposa. Leo, que hoje é reserva, também. Contudo, sua ausência, ao menos por enquanto, é menos sentida.

Hoje, portanto, é dia de vencer. Peço à torcida presente que não vaie. Estamos classificados e o jogo tem tudo para se transformar num treino. Torcedores, a partida que temos que nos doar por completo é a contra o Estudiantes. Por isso, torcedor, torça e incentive, independente do resultado de hoje.

Nenhum comentário: