sábado, 18 de junho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


PARA CIMA DELES, ZERÔOOOOOOOOOOOOOOOO!

Detalhes tiraram algumas vitórias do Cruzeiro nesse Brasileirão. Bolas na trave, incompetência nas conclusões, defesas salvadoras dos goleiros rivais e falhas de marcação. Faltou também sorte a um time que, em pelo menos três partidas, criou mais que seus adversários. A torcida na Toca da Raposa II é que a fase vire a partir do clássico deste sábado, contra o América, pela quinta rodada.

”Se você está em baixa, jogando mal, aí você tem que pensar numa série de fatores. Mas se você está num momento ruim jogando bem, é natural que seja uma questão de tempo a primeira vitória. Jogar bem é o caminho para vencer. Não é sempre que vai jogar bem e não vai ganhar. Às vezes você joga mal e ganha. Às vezes, vai jogar bem e não ganha, é o que está acontecendo com a gente”, disse Cuca.

Ainda sem saber se a sorte, desta vez, estará do lado cruzeirense, Cuca limitou-se a prometer um time aplicado ao público que irá à Arena. “O que o torcedor pode esperar é o mesmo empenho, a mesma dedicação, o mesmo futebol que eles jogaram nas duas partidas em casa, contra Palmeiras e Santos, todas elas bem jogadas. Não tivemos a fortuna de vencer, por questões de jogo, por não estar num dia bom de finalização, e a gente espera repetir isso neste sábado com um pouco mais de sorte e poder vencer”.

Com o ‘vento a favor’, ele não tem dúvida de que o Cruzeiro brigará rapidamente pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. “Você tira um peso grande, você pega o vento a favor, como se fala lá no Sul, e embala. Aí ganha a segunda, já olha na tabela se está lá pra cima, e aquele momento ruim vai fazer parte do passado”.

Pablo, no lugar de Vitor, machucado, será a única alteração no time que empatou por 1 a 1 com o Santos no último fim de semana. O Cruzeiro enfrentará o América com Fábio; Pablo, Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Fabrício e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson.

Nenhum comentário: