sábado, 18 de junho de 2011

CONFIANÇA: O que já saiu aqui e depois na mídia

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Caros amigos internautas,

Quando publicamos algumas notícias em mídias sociais, acabamos sendo taxados de propagandistas, oportunistas e outros nomes que nem valem a pena serem mencionados. Mas, em tom de desabafo, gostaria de externar mais êxitos nossos quanto à qualidade de notícias que damos, em primeira mão quando possível, para que vocês nunca fiquem sem a informação.

Depois de alguns dias, saiu hoje na mídia que o Cruzeiro recebeu uma proposta por Wellington Paulista provinda do Internacional, de Porto Alegre. Essa informação foi adiantada no Cruzeiro Online, assim como também foi que ele estava insatisfeito no Palmeiras, uma vez que Felipão não o aproveita e pediu reforços para o ataque do Porco; como ainda foi dito que há ainda uma proposta do Qatar pelo atacante. Ficamos felizes por falar primeiro e calar alguns críticos que não confiam no nosso trabalho. Há outras notícias ainda que irão se confirmar. Aguardem!

Nosso Blog é simples, mas é um espaço dedicado ao torcedor e feito com carinho e respeito pelo torcedor e pelo jornalismo. Gostaria de pedir a todos que sempre estejam aqui, pois AQUI a notícia é real. Se é boato, falamos. Se é verdade, falamos. Não somos como alguns jornais de Minas Gerais que preferem inventar notícia para ocupar espaço em papel. Não precisamos disso!

Um abraço a todos!

Um comentário:

Jonas disse...

Isso mesmo João.