quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um bom nome: Deivid


Por: João Vitor Viana

Muito torcedor vai chiar, xingar, espernear. Mas ainda acredito que Deivid poderia render no Cruzeiro. Desde que saiu daqui, em 2003, nunca mais foi o mesmo. Aqui tinha média de gol superior a um por partida. Hoje está lá, encostado no Flamengo.

No Cruzeiro há carência de um "camisa 9". Fala-se em Moreno e em outros atletas que poderiam chegar e ser até a solução para os problemas que o agora treinador Joel Santana terá pela frente.

Bom, acredito que Deivid seria um nome para suprir essa carência. Não está velho, está precisando de uma sequência e o Cruzeiro, como uma antiga casa, poderia muito bem ir atrás de um antigo ídolo.

Deixem suas sugestões para camisa 9 do Cruzeiro e a opinião sobre a sugestão postada. Abraços.

9 comentários:

Fabricia disse...

o luxa fica tentando formar um outro time como o de 200,3 onde vai ele procura levar algun ou alguns jogadores daquela epoca, e apesar de tentar não consegue.concordo com vc joão, o deivid esta encostado no flamengo e acredito que nao adianta ficarmos esperando jogadores como marcelo moreno e cia ele(deivid) supriria as necessidades do ataque que infelizmente não temos!!

Diego disse...

sempre Moreno!
Volta, Moreno!

Alyson Soares disse...

O Deivid é bom, mas o Moreno, além de estar em melhor fase, é um jogador que dá mais raça ao time, algo que as vezes falta a alguns jogadores do Cruzeiro. Não digo isso só dos centroavantes Farías, Anselmo Ramon, Brandão, etc, porque para esses o problema não é a falta de raça, é sim a completa ignorância na arte de meter a bola no gol!

José Alberto disse...

É um nome bom. não acredito que um jogador que foi como no Cruzeiro tenha perdido o futebol. Cabe ele muito bem em várias escalações do Cruzeiro.

Joao Paulo disse...

Concordo que o Deivid seria uma boa contratação!
Engraçado Anselmo Ramon é ruim, mas é o artilheiro do time até o momento! Sofreu penalti e sabe fazer o pivô!
Mas todo mundo tem direito a dar sua opinião...

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Valeu Fabricia, Diego, Alyson, Ze Roberto e João Paulo pelo comentário...

Thomaz disse...

Aff.. Você sempre fala desse David o tempo do cara já foi, parece que não entra na sua cabeça. O cara não jogas mais bem só isso!!!
TEMOS QUE TRAZER MARCELO MORENO!!!!!!
E sem respostinha em baixo sr. dono do Blog algo de praxe aqui ,e ainda falam que aqui o torcedor se expressa como quer....

André Luís Mapa disse...

Um ótimo centroavante, que preencheria este espaço no Cruzeiro é o Ricardo Oliveira. É um jogador que vale o investimento.

Cruzeiro Online disse...

Thomaz, aqui expressa sim. Cada um tem direito a falar o que quer, respeitando a opinião do outro. Respeito a sua. Gostaria também de ter o Moreno aqui. Mas a sugestão que dei foi outra. Não podendo, gostaria de ver o Deivid aqui novamente. Os cruzeirenses sentem saudade daquela época. Acho que ainda pode render bem. Obrigado por sua opinião