sábado, 18 de junho de 2011

Sem pressão, imprensa!

Por: João Vitor Viana

Tenho lido em alguns sites e, para variar, hora ou outra sempre tem aquela matéria que serve para dar uma instigada no Cruzeiro, fazer uma pressãozinha. A última diz respeito à disputa por posição entre Anselmo e Brandão. O título é o seguinte: "Com Brandão na cola, Anselmo precisa voltar a marcar no clássico". Fico pensando: Por que dessa manchete? Pressão no menino, lógico.

A imprensa mineira não tem jeito. Tenta se vestir de cruzeirense, mas no fundo é alvinegra. Anselmo não precisa "voltar a marcar". Ele é uma aposta e teve um momento bom no Cruzeiro! O que precisa acontecer é o time voltar a jogar! A pressão tem que acontecer em cima do time inteiro, não sobre apenas uma pessoa, ainda mais um garoto que há quatro jogos nenhum cruzeirense sabia quem era ele.

Imprensa, vamos tentar fingir um pourquinho mais. Está muito descarada essa opção pelo nosso rival. Espero que em breve o Cruzeiro inverta de posição com o time de vocês, para ai sim, vocês cobrarem do seu presidente, pressionar os seus atacantes e o pessoal da base do time de Vespasiano.

7 comentários:

Joao Paulo disse...

Incrivel como a imprensa segundina gosta de queimar nossos jogadores da base!
Que o obrigação Anselmo tem? Ele por enquanto é o artilheiro e no jogo contra o Santos sofreu o penalti que Montillo converteu!
Essa hipocrisia tem que acabar!
Pq eles não falam do "Vaga Lume" Renan Oliveira!
Esse menino já mostrou que é muito ruim, pior até que o Pablo!
Mas pra eles basta ele jogar um jogo mais ou menos para ser aquele "craque"
E o Serginho?
Até hoje só jogou contra o Flamengo!
Kkkkk tem que rir dessa imprensa!
#CruzeiroSempre

Virgílio disse...

Pessoal, eu já não me irrito mais com a imprensa pateticana mineira ha muito tempo. Isto eu consegui com uma simples mudança de habito. Não ouço Itatiaia e suas filiais, como a rádio 98FM (principalmente o 98 Futebol Clube), cancelei minha assinatura do jornal Estado de Minas e não acesso o Superesportes ou o prtal Uai, trocando-os por este e outros blogs.
Faça como eu, diga não a imprensa mineira imparcial.
Simples assim.

Diego disse...

Assim que ví o título dessa notícia, fechei a pagina do site que estampava tal materia. Ridiculo! É ridiculo!
A ideia dessa midiazinha fraca e tendenciosa de queimar o garoto chega a ser nojenta!
Por essas e outras que cada vez menos acesso esse tipo de site que, para mim, já não vale quase nada! Fica aí o meu protesto!

Anônimo disse...

O garorto é bom essa é minha opinião!!! Se Mottillo que joga mais tempo que o garoto no time caiu o futebol. Vamos Anselmo!!!

Jobinho

Anônimo disse...

eu passei a reparar nisso mais fortemente depois q me mudei pro RS. Ver o Guiotti Comentar erroneamente nos jogos no ppv, Bob Faria apostando no nosso cruzeiro em 5 no brasileiro e colocando o Atlético na cola me pareceu assim, bem tendencioso. Sem duvida nosso time é o melhor do Brasil e coisas assim acontecerão sempre enquanto nos mantermos sendo os melhores

Guilherme

Cruzeiro Online disse...

POis é João Paulo. E é duro para eu dizer isso pois sou jornalista. Mas aqui parecem que a grande mídia não liga muito em ser passional. Ridiculo.

Virgilio, vc faz certo. Diego, assim que tem que fazer mesmo.

abs

Pedro Hamilton disse...

A torcida tem que ncolocar uma faiza enorme nos jogos: ABAIXO A ITATIAIA, ABAIXO O ESTADO DE MINAS, ABAIXO O PORTAL UAI111