domingo, 19 de junho de 2011

Situação de Pablo não preocupa


Por: João Vitor Viana

A situação do lateral Pablo, que terá o seu contrato vencendo no próximo dia 30, não preocupa a diretoria celeste. Segundo afirmou o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o clube tem até o último dia para definir sobre e permanência dele. Teríamos aí que fazer uma nova negociação porque os valores (1,5 milhão de Euros por 80%) estão estipulados para aquisição dos direitos. No momento, o Cruzeiro não teria condição de fazer isso. O Cruzeiro como uma grande vitrine que é, tenho certeza que o clube espanhol teria interesse de manter o Pablo aqui. O contrato do Pablo termina dia 30 e nós temos até o último dia para nos manifestarmos se teremos ou não o interesse na permanência do Pablo. Vamos aguardar mais esses dois jogos para que a gente possa definir a situação do Pablo com calma", afirmou ao Portal 5 Estrelas.

O que deu a entender é que o Cruzeiro não irá arcar com o investimento e tentará convencer o time espanhol a mantê-lo por aqui até o final do ano, sem ônus em um novo empréstimo.

Pablo não é uma unanimidade mais no clube. Desde que teve aquela trágica atuação diante do Once Caldas nunca mais conseguiu uma sequência no clube com um bom futebol.

Um comentário:

Pedro Hamilton disse...

Desanimei totalmente!
Este ano não é realmente o ano do Cruzeiro. Tentar a permanência desta figura é realmente desanimador.
Acho que a diretoria do Cruzeiro está pensando pequeno demais para a grandeza do CLUBE! Para outras finalidades...
Pedro Hamilton