sábado, 25 de junho de 2011

FRASES: MARQUINHOS PARANÁ


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Ele (Joel) perguntou se eu podia ajudar ele ali (na lateral). Quem me conhece sabe que eu sempre tento dar o meu melhor para ajudar a equipe. Não é porque mudou o treinador que vou mudar o meu jeito de ser. Se ele me pedir para ajudar, vou fazer sempre”, disse Paraná, um dos vários atletas do elenco estrelado que podem atuar em mais de uma função. Bom para o treinador. Quando o jogo está complicado, ele pode mudar. E nessa mudança pode dar certo. Esperamos que sábado possamos atuar bem e vencer. Sobre estar ali na lateral, o Vitor vem de lesão e o Pablo está machucado. O Joel vai fazer uma semana que está aí, é pouco tempo. Sempre deixei claro que, se precisar de mim, vou ajudar. Muito puxado o ritmo de treinos. Agora daqui até o jogo é descansar, concentrar e fazer o que o Joel pediu. Nunca trabalhei com ele, conversa muito com os jogadores, é paizão de todos. Trabalha posicionamento, vocês viram que ele gosta de parar o treino. Isso é importante para reerguer o time" - MARQUINHOS PARANÁ, VOLANTE

Nenhum comentário: