quarta-feira, 29 de junho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


LEO É VETADO E NALDO JOGA CONTRA O VASCO

Além de Gilberto e Henrique, o Cruzeiro não contará com o zagueiro Leo na partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no jogo de sábado passado, com o Coritiba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leo ficará em recuperação entre 15 e 20 dias, prazo que o tira também dos jogos contra Grêmio (06/07), São Paulo (09/07), Bahia (17/07) e possivelmente Corinthians (24/07).

"O Leo sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado para, ao menos, os dois próximos jogos do Cruzeiro no Brasileiro. A lesão é simples mas requer um período de recuperação. Em 15 a 20 dias ele deverá ter atingido condições para ser liberado para a preparação física", disse o médico Sérgio Freire Júnior ao site do Cruzeiro.

Com o veto de Leo, Naldo vai compor a zaga ao lado de Gil. O jogador vindo da Ponte Preta não atua desde 19 de fevereiro, quando foi titular na partida contra o Ipatinga pela quarta rodada do Mineiro. A outra participação dele foi como suplente no amistoso com o Uberlândia, em 23 de janeiro. (UAI)

Foram relacionados por Joel Santana os seguintes atletas:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gil Bahia e Vitor
Zagueiros: Gil e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

Nenhum comentário: