quarta-feira, 29 de junho de 2011

FRASES: JOEL


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Um lugar em que comecei minha vida, um clube que me deu todas as oportunidades como jogador e treinador. tivemos momentos grandes, de vitórias, de Campeonato Carioca, de Campeonato Brasileiro e de Mercosul, copas internacionais, Copa Ouro. Um clube que me deu a oportunidade de viver, mas hoje quem bota comida em casa é o Cruzeiro. São jogadores que não vamos precisar improvisar como houve na semana passada. Pelo menos vamos colocar o jogador na posição de origem. Semana passada contei com o Everton e o Diego Renan, que não vinham jogando. Mas a vontade deles foi tão grande que renderam além do que eu esperava. Espero que aconteça o mesmo com esses jogadores, que eles consigam jogar do início ao fim dos 90 minutos. Vou dar time nenhum, vou dar o grupo de jogadores, que são 19 para viajar e amanhã vou definir. Acontece de eu hoje dar uma declaração, mas ainda não estar fechado. Só falo as coisas quando estão fechadas na minha cabeça, do que eu vi, do que eu faço, daquilo que planejei na minha prancheta. Aí eu defino. No nosso treino está sendo muito mais conversa e sentir do jogador o que ele vê e o que acha do que propriamente treinar. Temos uma ideia que vamos levar ao Rio e à noite converso com eles e vamos definir"- JOEL SANTANA, TREINADOR

Nenhum comentário: