quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hora de alguém parar a locomotiva!


Por: Raposo Sensato

Olá galera azul! Tudo bem? Espero que sim. Bom, hoje vou falar do nosso próximo adversário, que ontem fez mais uma vítima. Venceu o Botafogo lá no Rio de Janeiro e continuou a disparar no Brasileiro. O Corinthians está igual uma locomotiva, atropelando quem estiver na frente. E, ao meu ver, chegou a hora de pará-lo.

Depois de vencer o Botafogo, o Corinthians pega o Cruzeiro, em São Paulo. Será um bom jogo, daquele de deixar qualquer torcedor com o coração a mil. Afinal, Corinthians e Cruzeiro é um clássico que se resume a conquistas, a batalhas e a polêmicas. Alguém se lembra do ano passado, quando o Sandro Ricci fez o que fez? Por isso muita gente está falando para o clube mineiro ficar alerta com a arbitragem. Dessa vez teremos Vuaden, um bom árbitro, que espero, faça um bom trabalho no domingo, não interferindo no placar.

De um lado temos um Cruzeiro que venceu quatro das últimas cinco rodadas. Do outro, o líder do Brasileiro. E, para que ele não continue disparando, temos que pará-lo. Não estranhem eu dizer isso, mas, para mim, um empate, nesse momento, não é ruim. Claro que desejo a vitória. Mas não podemos é deixá-los disparar ainda mais.

Tem corintiano já falando em título, o que seria comum a qualquer outro time também. Mas estamos com apenas 10 rodadas e muita coisa ainda vai acontecer. A primeira delas, espero, seja uma vitória nossa contra o líder. Nos daria muita moral para deslanchar nessa Brasileirão.

Até semana que vem!

Nenhum comentário: