terça-feira, 19 de julho de 2011

TERÇA-FEIRA É DIA! COLUNA DO JOÃO PAULO!

Por: João Paulo Fernandes (@JoaoFernandes30)

Boa terça-feira aos cruzeirenses. Hoje vou falar sobre a negociação do Henrique, o que sofremos com a parceria com esse banco dirigido por um atleticano e quais os riscos que somos obrigados a correr. A consequência dessa relação, para mim, promíscua, foi a que aconteceu.

Mais uma vez ficou claro e evidente, que essa parceria com o BMG é para nos prejudicar. Tá certo que o Cruzeiro também vacilou ao não comprar uma maior parte dos direitos econômicos de Henrique, pois assim não seria pego de supresa. O BMG vendeu Henrique sem dizer nada ao Cruzeiro, o que foi uma facada nas costas, mas serviu para mostrar que não se faz negócios com o maior rival.

Será que o Kalil aceitaria estampar a marca do Frigorifico Perrella na Camisa do Atlético?
Claro que não! Essa parceria até hoje não ajudou em nada ao Cruzeiro, pelo contrario, só fez a gente perder jogadores. O Cruzeiro para trazer jogadores como Montillo e Victorino, teve que investir recursos proprios e não teve nenhuma ajuda do BMG. Já no Atlético eles trouxeram, Guilherme, Leonardo Silva, Rever, Daniel Carvalho... Que parceria é essa que ajuda apenas o rival a trazer jogadores?

Que sirva de lição para o Perrella ou quem for o Presidente do Cruzeiro no ano que vem, não se faz parceria com rival.

Até semana que vem!

Um comentário:

Carlos disse...

BMG filho da puta! O Cruzeiro não "dorme com o inimigo", mas é "patrocinado" por ele"!