quarta-feira, 20 de julho de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM


MAIS UM DE FORA!

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira após a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, no último domingo. O técnico Joel Santana apenas observou a primeira parte da movimentação dos atletas, que fizeram apenas treinos físicos. Alguns jogadores ficaram de fora e fizeram outro tipo de trabalho, como Gilberto e Fabrício.

A boa notícia para o torcedor cruzeirense é a volta de Diego Renan às atividades. Enquanto os demais jogadores faziam o treino físico normalmente, o lateral-esquerdo corria lentamente em volta do gramado. Segundo o médico celeste, doutor Sérgio Freire, a evolução da lesão de Renan na coxa vem sendo satisfatória.

- O Diego Renan está evoluindo bem, iniciando as atividades físicas pra passar para o período de transição, preparação física e depois ser definitivamente liberado.

Mas para a partida contra o Corinthians no próximo domingo no Pacaembu, às 16h (de Brasília), o jogador ainda não deve ter condições físicas para retornar à equipe.

- Para domingo, o Diego Renan vai ficar muito mais dependente da parte física do que propriamente da parte médica. Da parte médica ele já está liberado para atividade numa intensidade progressiva.

Nenhum comentário: