sábado, 23 de julho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES

ELE VOLTOU!

O volante Charles chegou à Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, para ser submetido a exames médicos. No fim do dia, o novo reforço retornará a Santos, para rescindir contrato com o Peixe e, em seguida, retorna a Belo Horizonte. A apresentação oficial de Charles no Cruzeiro será somente na terça-feira. Nesta sexta, porém, o volante já falou como jogador do clube.

”Posso dizer que estou bem mais maduro do que em 2008, quando estava aqui no Cruzeiro. O mais importante é que estou voltando para casa. Todos muito felizes, minha família, minha esposa, todo mundo perto”, comemorou o volante, em entrevista ao site oficial do clube.

"A torcida vai ver um Charles guerreiro em campo, vou vestir a camisa do Cruzeiro com muita vontade. Estou me sentindo em casa e espero retribuir essa chance da melhor maneira possível", avisou o jogador.

Charles volta ao Cruzeiro três anos depois de ser negociado com o Lokomotiv por 5 milhões de euros (valor próximo a R$ 11,9 milhões). Caso o jogador seja negociado pelos russos no futuro, o clube mineiro ainda terá direito a 30% do montante da negociação.

“Eu não estava tendo muitas oportunidades lá no Santos e o Cruzeiro demonstrou interesse por mim. Eu fiquei muito feliz quando meu procurador me ligou, dizendo que o Cruzeiro estava interessado. Na hora que ele me falou eu logo disse que queria voltar. Me sinto bem aqui e por isso decidi voltar. Estou muito feliz”.

Nenhum comentário: