quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais um dia, menos horas, nenhum atleta

Por: João Vitor Viana

Pelo visto, o Cruzeiro não deverá anunciar nenhum jogador além de Charles. O volante já acertou com o clube mineiro e fica emprestado até dezembro. Faltam apenas os documentos para que ele possa ser inscrito para a disputa do Brasileirão. Isso deve ocorrer hoje.

Ontem cobramos aqui uma maior agilidade da diretoria para a contratação de reforços. Precisamos de um lateral-direito e de um atacante prioritariamente. Mas não há nem sinal. O Cruzeiro tentou, em vão, acertar com Marcelo Moreno. Até acertou com o jogador, mas o clube dele não aceitou liberá-lo por empréstimo. Não há um segundo nome em pauta e isso não deverá surgir até a hora do fechamento da janela, que ocorrerá hoje à noite.

O tempo passou e o time ficou do mesmo jeito. Sem Henrique, é verdade. Aliás, corrigindo, ficou mais fraco. E muito aquém de outros times brasileiros, que foram atrás, contrataram e estão mobilizados por um ideal. O nosso, ao que parece, é disputar a Copa do Brasil em 2012. Uma pena!

Um comentário:

Antonio disse...

Diretoria que pensa pequeno é isso mesmo ... time vive na escuridão ... não ganha nada.
Quer saber notícias a respeito do Cruzeiro ... páginas de escândalos políticos dos principais jornais do país.
Charles não serve para o Santos CAMPEÃO, mas serve para o Cruzeiro. Henriqie serve para o Santos Campeão e não serve para o Cruzeiro ... patético!