segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quarta-feira se esgota o tempo...


Por: João Vitor Viana

Na próxima quarta-feira a janela de transferência do exterior para o Brasil será fechada. Quem chegar até lá, poderá jogar o restante do Brasileirão. Depois disso, somente no ano que vem. Dessa forma, os dirigentes brasileiros, até lá, terão que correr. Principalmente devido ao fuso horário, os acertos deverão ser selados até no máximo quarta-feira pela manhã.

No Cruzeiro o burburinho em torno de Marcelo Moreno e Ilsinho ainda continua. Ilsinho, no entanto, segundo pessoas ligadas aos dirigentes celestes, teria pedido muito alto. O desejo do jogador é voltar a jogar na Europa. Sendo a pedida fora da realidade do clube, o nome dele teria sido descartado. Tecnicamente ele agrada e muito, ainda mais por ser novo e o clube poder ganhar sobre ele em uma futura venda. Mas nos valores conversados, um acordo seria impossível.

Quanto a Marcelo Moreno pode ser que até amanhã haja um veredicto. O Cruzeiro já fez uma proposta ao Shakthar e espera uma resposta. Com o jogador não há problemas para acertar os salários. Ele, inclusive, esteve em Belo Horizonte esses dias. A cidade é onde vive a família da esposa dele, que é mineira e cruzeirense.

Nenhum comentário: