terça-feira, 26 de julho de 2011

FRASES: FÁBIO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: FÁBIO

"Uma marca maravilhosa que Deus está me proporcionando. Fazer 400 jogos dentro de uma equipe como o Cruzeiro onde já passaram excelentes profissionais, grandes jogadores que também estão na história do Cruzeiro. Mais uma marca alcançada. Estando feliz, o trabalho tende só a melhorar".

"Você pensa sempre em cumprir o contrato. Cheguei transferido de uma outra equipe, tive um começo muito bom, surgi no cenário nacional e tive a oportunidade dentro do profissional da seleção. E quando cheguei o pensamento era de ficar muito tempo, por tudo que o Cruzeiro é, pela estrutura que tem. Fiz de tudo para que o negócio acontecesse. Quando assinei o contrato meu desejo era de permanecer ate o final . Graças a Deus tive outros contratos em vigor e o pensamento é de cumprir até 2016, dando o máximo dentro dos jogos, buscando sempre os títulos, para que esteja sempre dando alegria ao torcedor e ficando mais ainda dentro da história do clube".

"Bom, tenho um contrato em vigor e, se Deus permitir, e eu merecer dentro de campo, a cada jogo, me empenhando e me dedicando nos treinamentos, honrando a camisa do Cruzeiro, vai ser gratificante. Ter essa história numa grande equipe de futebol mundial, ficar marcado para os meus filhos, meus netos, para todas as gerações de torcedores do Cruzeiro. Então, se Deus permitir, as coisas vão acontecer da melhor forma possível".

Nenhum comentário: