domingo, 17 de julho de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


"EU QUERO É GOL!"

Após marcar o seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro, no último sábado, na derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo-SP, o atacante Wallyson, que marcou 14 gols em 31 partidas nesta temporada, quer aproveitar o fato de jogar em casa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e com a Torcida cruzeirense, para voltar a balançar a rede, desta vez contra o Bahia, neste domingo, às 18h30, pela 10ª rodada do Brasileirão.

“É sempre bom fazer gol. Fiz o meu primeiro gol no Brasileirão, espero que seja o primeiro de muitos. Vou voltar a jogar em casa, na Arena do Jacaré, lugar que eu conheço muito bem, terei a minha torcida. Então, é trabalhar forte, concentrado, para ajudar a equipe do Cruzeiro”, disse o atacante.

Apesar de o primeiro gol na competição ter saído mas o time ter sido derrotado, Wallyson espera que, neste domingo, a situação seja outra, e que o Cruzeiro deixe o gramado da Arena do Jacaré com mais três pontos na tabela de classificação. “Estarei em campo e vou fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro a sair de campo com os três pontos. Vamos ver quem vai se sair melhor né, se eu e o Cruzeiro ou o time deles”.

Quando perguntado sobre a estratégia de jogo para encarar o Bahia, Wallyson adota a postura do técnico Joel Santana, e não revela como o Cruzeiro vai jogar. “Não posso falar, é segredo. O Joel está montando um esquema muito bom para a gente furar a defesa do Bahia. Vocês vão ter que esperar até domingo para ver o esquema de jogo. Espero que o Cruzeiro saia vencedor”.

Nenhum comentário: