quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOTAS GERAIS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O volante Charles, cria do Cruzeiro, foi apresentado ontem e já fez o primeiro treino. Colocou-se à disposição de Joel para a partida de sábado contra o Botafogo e se mostrou empolgado. A torcida celeste espera que ele volte a dar certo e, se der, fique em definitivo, como é desejo dele.

O atacante Farias tem um pré-acordo com o Cruzeiro sobre sua rescisão contratual. Ele vai jogar no Independiente da Argentina nos próximos dois anos. Querem ver que por lá ele vai desandar a fazer gol? E vou ver gente pedindo a volta dele... aguardem!

O volante Leandro Guerreiro creditou a boa fase do Cruzeiro à chegada de Joel Santana. Segundo o volante, que se firma cada vez mais na equipe, Joel trouxe uma estabilidade que o time não estava tendo. Se foi Papai Joel ou não, o negócio é que está funcionando e tomara que continue! Bora Zêroooooooooo!

O zagueiro uruguaio Victorino só se reapresenta ao clube no sábado. Isso porque ele está recuperando de uma lesão e também não está encontrando vôos de Montevidéo para cá. O jogador ainda pediu alguns dias de folga para resolver assuntos particulares em seu país. Como fãs do futebol do jogador, a diretoria e o torcedor do Cruzeiro entende. Valeu, campeão!

Nenhum comentário: