terça-feira, 19 de julho de 2011

NOTAS GERAIS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O lateral-direito Rômulo, após passar a última semana na Itália, resolvendo os detalhes finais de sua negociação com a Fiorentina, foi oficializado como novo reforço da equipe italiana. Aos 23 anos, o jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato pelas próximas quatro temporadas com o clube. Ele, que era reserva no Cruzeiro, foi vendido por valores acima de 2,5 milhõs de euros. O Cruzeiro deverá confirmar as cifras nas próximas horas.

Na manhã desta terça, o elenco participou apenas de uma atividade física. Diego Renan e Thiago Ribeiro fizeram um trabalho de fisioterapia. Ambos estão em fase final de recuperação e podem ganhar condição de jogo diante do Timão. O lateral cuida de um estiramento na coxa direita e o atacante se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O desempenho dos dois durante a semana de treinos é que dirá se eles terão condições de atuar em São Paulo.

O meia Eber sofreu uma crise de hipoglicemia nessa manhã na Toca II, mas passa bem. Segundo o médico do clube, Sérgio Freire, isso aconteceu devido a má alimentação. Ele treina normalmente hoje a tarde.

Nenhum comentário: