Na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro se reapresentou para dar continuidade à preparação visando o confronto com o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa só teve acesso ao interior do Centro de Treinamento uma hora depois, como previsto.
Antes de dar início às atividades, o técnico Joel Santana reuniu todo o elenco para uma conversa. Em seguida, o comandante cruzeirense orientou um treino tático e começou a desenhar a equipe. Destaque para a volta de Gil, que cumpriu suspensão, e a manutenção de Naldo, na zaga. Sem Guerreiro, suspenso, Everton foi testado no meio-campo.
O time titular contou com Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Everton e Montillo; Ortigoza e Wallyson.
No decorrer da atividade, Gilberto seguiu à academia. Com isso, Everton ocupou a lateral esquerda e Anselmo Ramon entrou no ataque.
A novidade ficou por conta do zagueiro Cribari, que treinou com bola pela primeira vez.
O lateral Diego Renan e o atacante Thiago Ribeiro seguiram em tratamento das lesões e devem desfalcar o time mais uma vez.
Quinta puxada
Nesta quinta-feira, o grupo do Cruzeiro treina em dois períodos. Na parte da manhã, às 9h30, Joel deve comandar um treinamento tático. À tarde, a partir das 15h, um trabalho técnico está programado.
Um comentário:
Com os jogadores disponíveis, vejo que não dá para colocar nada muito além disso. Só acho que o Gil Bahia deveria ter uma oportunidade, já que todos já perceberam que o Vítor é LIMITADÍSSIMO (é uma maneira gentil de dizer que é uma PORCARIA).
Temos que rezar para a zaga jogar bem (ás vezes acontece, outras vezes não).
O Everton terá grande importância tanto ofensivamente mas, principalmente, ajudando na marcação do meio pela esquerda.
Postar um comentário