segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AMÉRICA "DORME" NA ZONA DE REBAIXAMENTO DO MINEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Com uma atuação nada convincente e completamente dominado pelo Cruzeiro, o América terminou a quarta rodada do Mineiro na zona de rebaixamento. Com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, o time alviverde estacionou nos dois pontos, ficando em 11º lugar, acima apenas do Minas Boca. O Coelho ainda não venceu no regional.

Os comandados de Silas somaram seus pontos nos empates em 1 a 1 com o Tupi, no Independência, e em 0 a 0 contra o Tombense, na cidade de Tombos. O único gol do time foi marcado pelo atacante Obina.

Vale lembrar que o Coelho tem um jogo a menos do que seis das 12 equipes do Estadual. O confronto da terceira rodada, contra o Boa Esporte, foi adiado para o dia 26 de fevereiro. O clube de Varginha é o único com 100% de aproveitamento até aqui. Contudo, pelo que vem mostrando, pensar em se classificar para as semifinais parece uma tarefa quase impossível. Diante disso, é bom olhar para baixo para não ser surpreendido com novo rebaixamento regional, o que já aconteceu recentemente.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o América tentará buscar a sua primeira vitória no Estadual diante da URT, no Independência, em jogo antecipado da 11ª rodada. O time de Patos de Minas está em 10º lugar, com três pontos.


Nenhum comentário: