domingo, 2 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

BORGES SENTE E VIRA DÚVIDA PARA PRÓXIMAS RODADAS
O atacante Borges deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra a Caldense, neste sábado, em Poços de Caldas, após sentir uma fisgada na coxa direita, aos 26 minutos. O recém-contratado Marcelo Moreno foi escolhido para substituí-lo. A condição física de Borges será avaliada neste domingo pelo departamento médico do clube, conforme informou o técnico Marcelo Oliveira. “O Borges foi uma pequena fisgada e vamos avaliar a partir de amanhã para ver o que foi”, disse o treinador em entrevista à Rede Globo.

MARCELO ESPERA TER BORGES CONTRA VILLA
Marcelo Oliveira ressaltou a importância do homem de referência no sistema tático adotado pela Raposa. “Eu acho que, jogando dessa forma, com três homens no meio e apoio dos laterais, o atacante tem que ficar mais centralizado. Ele é o cara que vai fazer o gol. Eu acho que o Borges não teve nada tão grave e de repente pode jogar na quarta-feira”, disse. 

RECONHECIMENTO DA DIFICULDADE CONTRA VETERANA
A Caldense foi um adversário capaz de ameaçar a meta do Cruzeiro com consistência em Poços de Caldas. Apesar do empate por 0 a 0, as principais chances do jogo foram da Veterana. O técnico Marcelo Oliveira reconheceu a superioridade dos donos da casa, mas viu a dificuldade ser justificada, principalmente, pelo processo de readaptação física dos jogadores celestes. “Acho que foi uma combinação de coisas. Historicamente, a Caldense traz problemas para quem joga aqui. O primeiro tempo foi ruim, apesar de termos criado uma situação clara com o Willian. Depois, nos perdemos em campo a Caldense cresceu. Se a Caldense jogar sempre assim, é um candidato a estar entre os quatro. Eles estão trabalhando fisicamente há mais tempo do que nós”, disse o treinador. 
 



Nenhum comentário: