sábado, 8 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE SÁBADO

MARCELO AINDA NÃO CONFIRMA EQUIPE TODA RESERVA CONTRA COELHO
Embora tenha comandado um treino tático com os jogadores reservas nessa sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a equipe que vai a campo no clássico deste domingo, às 17h, contra o América, no Mineirão. O time que treinou teve Elisson, Mayke, Leo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Tinga e Marlone; Willian e Júlio Baptista. Na segunda parte da atividade, o goleiro Elisson foi substituído pelo titular Fábio. "Não decidi ainda, estou preparando. Os outros jogadores ficaram na musculação, era um planejamento também. A gente tem mais um treinamento para decidir e observar o desgaste dos jogadores, a viagem que teremos, o histórico de cada um, e colocar um time forte em campo porque temos interesse muito grande na vitória, quem sabe terminar essa fase em primeiro", explicou Marcelo Oliveira.  "É possível que o time seja aquele que treinou, mas ainda não dá para confirmar, porque quero conversar com o departamento físico e fazer alguns ajustes, vamos tentar levar o melhor time, temos um elenco bom, qualificado, se tiver de ser um time todo de jogadores que não vinham jogando certamente vai ser um time forte", ratificou.

CAMISA NOVA, MAS TERÁ ALGO A MAIS EM BREVE
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não acompanhará a delegação do clube na viagem ao Peru, onde será disputada a estreia da Libertadores, contra o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira. O mandatário cruzeirense permanecerá em Belo Horizonte para negociar novos patrocínios. Gilvan de Pinho Tavares revelou que serão dois os novos patrocinadores do Cruzeiro. As marcas serão estampadas no calção e na manga da camisa.

ANSELMO RAMON VAZOU!
O atacante Anselmo Ramon foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Hangzhou Greentown, da China. O jogador já desembarcou na Turquia, onde o clube asiático realiza pré-temporada, e assinou contrato de empréstimo. O centroavamte foi cedido até 31 de dezembro deste ano. Na Europa desde o início da semana, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, sacramentou a negociação. Indagado nesta sexta-feira sobre as tratativas com os chineses, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse ao que o Cruzeiro receberá "uma boa compensação financeira", sem revelar os valores. Especula-se algo em torno de US$ 500 mil.

UELLITON A CAMINHO DO BAHIA
Depois de ceder o atacante Anselmo Ramon ao Hangzhou Greentown, da China, o Cruzeiro está próximo de emprestar outro jogador que não está nos planos do técnico Marcelo Oliveira. O volante Uelliton deverá defender o Bahia. Segundo o jornal baiano A Tarde, o jogador já realizou exames médicos. O contrato de empréstimo ao Tricolor seria até o fim do Campeonato Baiano, com salários pagos pelo Cruzeiro. O clube celeste não confirma essas informações, embora admita que há uma negociação em andamento.

Nenhum comentário: