POR: JOÃO VITOR VIANA
Como antecipado aqui, no CRUZEIRO ONLINE, Marcelo Oliveira confirmou que o Cruzeiro não trará ninguém para o lugar de Vinícius Araújo, vendido ao Valência-ESP, por 3,5 milhões de euros, valor este relativo a 50% do jogador. Desse montante, o Cruzeiro ficará com cerca de R$ 9,7 milhões.
Marcelo afirmou, como dissemos, que o Cruzeiro está bem servido de atletas na posição, pois conta com dois especialistas e dois que podem fazer a função eventualmente. “Creio que não (será necessária a contratação de um substituto
para Vinícius Araújo). Estamos satisfeito com Borges, que está em boa
forma física, e Moreno, entrando em forma e muito comprometido com o
trabalho. Temos ainda, como soluções circunstanciais, Ricardo Goulart e
Júlio Baptista. Nesse momento, estamos satisfeitos. Entendemos que podemos suprir bem a posição”, analisou o treinador.
E, de fato, o Cruzeiro não deverá sentir a falta técnica do jogador. Realmente está bem servido e pode utilizar seus jogadores nessa função.
Como dito anteriormente, lamentamos somente a ida dele por um valor baixo, haja vista que acreditamos que poderia ter sido pedido ao menos 4,5 ou 5 milhões de euros. Contudo, o Cruzeiro espera que, mantendo os 50% em sua posse, em breve o clube receba uma quantia ainda maior, já que entre clubes europeus a negociação costuma ser bem mais inflacionada.
Um comentário:
Não irá sentir a falta técnica do V. Araújo? Piada.
Postar um comentário