quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

HASTA LA VISTA, MARTINUCCIO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

É... pelo visto, a "Era Martinuccio" está chegando ao fim. O argentino, que chegou ao Cruzeiro com a esperança de recuperar seu futebol e chegou até a agradar o torcedor continua numa "maré ruim". Contratado pelo Cruzeiro em 2012, ele entrou em campo apenas 21 vezes desde então, por conta de inúmeras lesões, e agora passará por nova intervenção cirúrgica. Assim, Martinuccio não deverá mais vestir a camisa do Cruzeiro.

Nesta terça-feira, o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, revelou que o atleta será submetido a novo procedimento cirúrgico nas duas pernas. A previsão de recuperação é de algumas semanas, porém, é possível que Martinuccio sequer vista mais a camisa celeste. Isso porque o contrato de empréstimo do jogador vai até o meio do ano e o atleta pode ser devolvido ao Fluminense antes da Copa do Mundo. O Cruzeiro só tem compromissos no primeiro semestre até o início de junho e Martinuccio não é titular. Quando renovou com jogador, o clube celeste adquiriu 37% dos direitos econômicos do atacante. “Foi indicado para ele um pequeno procedimento cirúrgico para a exploração da região onde foi realizada a cirurgia e vai ser feito um novo procedimento cirúrgico, só que agora um pequeno procedimento cirúrgico, para oferecer e ele uma melhora em relação a essa dor final que ele vem brigando um pouquinho com ela”, afirmou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, se referindo à cirurgia nas duas tíbias à qual o atacante se submeteu em janeiro de 2013. “Será feita uma incisão na região onde ele está sentindo a dor, tirar o tecido reacional, pode ser feito uma troca de material da cirurgia, de algum parafuso, a mudança do parafuso de local, para que seja controlado esse processo de dor, coisa bem menor do que já foi realizado no procedimento principal”.

HISTÓRICO
No ano passado, Martinuccio passou por cirurgia nas duas tíbias, e ficou um longo tempo longe dos gramados. Depois de disputar somente 11 jogos em toda a temporada, ele sofreu uma série de lesões na perna e voltou a ficar afastado. Neste ano, o argentino começou a temporada lesionado e desde então não é acionado por Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: