sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

WILLIAN FARIAS: "TODO ATLETA SONHA EM JOGAR PELO CRUZEIRO"

Em sua apresentação oficial como jogador do Cruzeiro, Willian Farias não poupou elogios ao Maior de Minas, segundo ele um clube em que todos sonham em jogar. O volante, que recebeu de ex-jogadores cinco estrelas e do craque do Brasileirão de 2013 excelentes referências da Raposa, destacou a qualidade do elenco estrelado e a força da China Azul, a maior torcida de Minas Gerais. 

“Muito feliz por estar aqui, um clube que eu escolhi pela grandeza que tem, pela torcida e pelas informações de atletas e amigos, como o Alex, o Deivid e o Everton Ribeiro. É o atual campeão brasileiro. Hoje todo mundo talvez tenha o sonho de estar aqui e eu sou um cara abençoado por estar nesse grupo e vestindo essa camisa”, afirmou o volante, que esteve no Mineirão na tarde da última terça-feira, na goleada da Raposa sobre a Universidad de Chile, por 5 x 1, pela Libertadores.

 “Tive a oportunidade de acompanhar de perto o calor do torcedor. Senti o calor na torcida, imagina isso dentro de campo. É um grupo muito bom e estou muito feliz de estar vestindo essa camisa vitoriosa”.

 Willian Farias estava treinando normalmente em sua ex-equipe, onde realizou a pré-temporada e acredita que, em pouco tempo, estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou com ele na equipe paranaense.

“Fiz a pré-temporada no Coritiba, estou trabalhando normal e espero estar na minha condição o mais rápido possível. Vou treinar, estou treinando há quatro dias e trabalhando forte para estar à disposição”, declarou.


WILLIAN FARIAS

Nome completo: Willian Roberto Farias
Posição: volante
Nascimento: 06/06/1989 (Curitiba-PR)
Peso: 75 kg
Altura: 1,76 m
Carreira: Coritiba (2008 a 2014); Cruzeiro (desde 02/2014)
Títulos: Campeonato Paranaense 2010, 2011, 2012 e 2013; Campeonato Brasileiro Série B 2010

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO 





Nenhum comentário: