quinta-feira, 17 de julho de 2014

ADVERSÁRIO FRACO PELA FRENTE. MAS TEMOS QUE MOSTRAR QUE SOMOS MAIS FORTES

POR: MARCÃO ANTI-GALO

De que adianta enfrentar um time inferior se você não se mostra superior? Não há mais jogos fáceis hoje em dia. Mas podemos deixá-los fáceis, se nos impusermos. Assim deve fazer o Cruzeiro, hoje, às 21h, no Mineirão, diante do Vitória.

Ano passado, me lembro bem, fui a essa partida depois de quase desistir. Mas meu amigo passou aqui em casa e fomos ao Mineirão. Vi um grande jogo do Cruzeiro. Um dos melhores do Brasileiro. E foi uma sacola: 5 a 1. Teria, sim, me arrependido se não tivesse ido.

Hoje, não creio que a goleada por quatro gols se repetirá. O Cruzeiro vem de boas atuações e até mesmo de jogos com muitos gols. Mas o Vitória deverá vir fechado, jogando por uma bola e com 10 jogando atrás da linha do meio-campo. É a tal tática do contra-ataque. Alguns times, por saberem que são piores, jogam como tal.

Caberá ao Cruzeiro mostrar que é superior, mesmo que o adversário esteja, hoje, na zona do rebaixamento. Não podemos ressuscitar defunto. Afinal, ontem o São Paulo encostou. Temos que continuar distantes. Temos uma rodada de vantagem sobre o segundo e, daqui por diante, temos que aumentá-la.

Para cima deles, Cruzeiro!

APOSTA PARA MELHOR EM CAMPO: RICARDO GOULART

PLACAR: 3 A 0

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.