terça-feira, 15 de julho de 2014

NILTON NÃO PEGA O VITÓRIA

O departamento médico do Cruzeiro recebeu mais um visitante nesta terça-feira. O volante Nilton sofreu uma entorse no joelho direito no treino de segunda e desfalcará o clube celeste na quinta-feira, contra o Vitória, às 21h, no Mineirão.

O jogador foi submetido a exames e não teve nenhuma lesão grave detectada, mas mesmo assim ficou fora do treino desta terça e só voltará às atividades quando estiver sem dor. Nilton se junta a Borges, Bruno Rodrigo, Alisson e Elisson no DM.

Para o jogo contra o Vitória, o técnico Marcelo Oliveira também não terá Dedé e Dagoberto, ambos ainda aprimoram a forma física depois de se recuperarem de lesões. Sem contrato, Willian também está fora.

O time que treinou nesta terça-feira e deve começar a partida contra o Vitória tem Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

3 comentários:

Marcelo cr disse...

Pessoal, acabei de ver que o Corínthians, não vai conseguir contratar o Marcelo atacante do Atlético Paranaense. Esse jogador é fora de série, e seria uma ótima para nós.

cleiton Gama disse...

Na minha opinião se o cruzeiro não comprar o wiliam deve tentar a contratação do Marcelo,que é um melhor investimento do que wiliam.Outro jogador que queria qe o cruzeiro comprasse era o Lucas Pratto do Velez otimo centro avante, 'jovem' e deixamos o falido do palmeiras contratar o cara.

Luiz Ricardo disse...

O Cruzeiro não precisa contratar ninguém pra inchar o grupo. Precisa manter o elenco.
Cleiton, você deve estar enganado. O Palmeiras contratou até o momento Tobio e Mouche.