domingo, 20 de julho de 2014

MARCELO MODESTO

Líder do Brasileirão, dono do melhor ataque e do melhor saldo de gols da competição, e apresentando um futebol consistente, o Cruzeiro vem sendo apontado por muitos como favorito ao título do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira fica feliz com a valorização do que vem sendo feito na Toca da Raposa II, mas rejeita o rótulo de favorito, mesmo apontando seu time como um dos candidatos à conquista.  

- É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, pela imprensa e por todos aqui no Cruzeiro. É um trabalho em conjunto. O Cruzeiro não é favorito, mas é um candidato. Mostramos ano passado e este ano estamos mostrando também. Teremos campeonato muito difícil.  

Marcelo afirma que o Cruzeiro está traçando metas para cumprir ao longo do campeonato. Segundo o técnico, mais times vão disputar o título deste ano, ao contrário de 2013, quando o Cruzeiro disparou na liderança desde a metade da competição.

- Na medida em que o time vai se preparando para vitórias, as vitórias vão gerar a liderança e pode ser ou não que aumente a diferença de pontos. Estou convicto que vai ter grupo maior de equipes lutando pelo título. Não podemos olhar muito pra trás, vamos olhar pro nosso jogo e para o que precisamos fazer. Vamos criar metas até o fim do primeiro turno, ano passado viramos muito bem, com 40 pontos. É uma meta importante que precisamos lutar por ela.

Neste domingo, o Cruzeiro defende a liderança diante do Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.


Nenhum comentário: