quinta-feira, 10 de julho de 2014

JÁ PENSANDO NO VITÓRIA

Depois da proveitosa excursão aos EUA, com cinco vitórias em igual número de jogos – bateu duas vezes o Miami Dade, e superou America-MEX, Tigres e Guadalajara –, o Cruzeiro está de volta a Belo Horizonte. Os jogadores foram liberados e se reapresentam hoje na Toca da Raposa 2, dando início à preparação para a partida do dia 17 contra o Vitória, que marca a retomada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de confirmar a liderança da competição, o técnico Marcelo Oliveira, satisfeito com o que viu na intertemporada, sinaliza com a manutenção dos 11 que enfrentaram as equipes mexicanas. Para ele, o Cruzeiro se portou bem, principalmente quando enfrentou equipes mais bem preparadas, como os mexicanos.

“A base é essa sim, o time vem jogando bem. Talvez por questão de justiça e coerência também, vamos observar o Alisson”, destacou. O jovem armador Alisson, de 19 anos, se machucou contra o Tigres e nem sequer foi relacionado para a partida contra o Chivas. Na preferência do treinador, hoje ele seria o titular. Willian é a segunda opção, caso tenha sua permanência confirmada. A diretoria espera ainda esta semana chegar a um acordo com os ucranianos do Metalist.

ESPIÃO

Na defesa da liderança do Brasileiro, o Cruzeiro conta com um espião entre os seus jogadores. Velho conhecido do Vitória, o atacante Marquinhos, se requisitado, espera poder contribuir, tanto em campo quanto fora dele. “Se precisar de alguma coisa sobre o Vitória, vou estar aqui para poder falar para ele (Marcelo Oliveira)”, destacou o atacante.

Nenhum comentário: