
“Artilharia motiva, dá muita confiança. Cinco jogos e cinco gols, isso motiva qualquer jogador”, disse Moreno, que ressaltou a importância do bom aproveitamento ofensivo para deixar a equipe mais perto das vitórias. “O importante sempre será fazer os gols e ajudar o Cruzeiro, independentemente de buscar artilharia. Pela minha função em campo, tenho a missão de fazer muitos gols, mas o Cruzeiro é um time em que todos fazem gols e se ajudam. Isso é mais importante”, acrescentou.
Depois da paralisação para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro volta a ser disputado nesta semana. Por enquanto, o Cruzeiro lidera a tabela de artilheiros não só com Marcelo Moreno. Ricardo Goulart também contabiliza cinco gols na competição. No entanto, enquanto o boliviano tem média de um gol por jogo, o meia entrou em campo uma vez a mais no Brasileirão, o que lhe dá o aproveitamento de 0,83 tento por partida.
Na temporada, Ricardo Goulart é o principal artilheiro do Cruzeiro, com 14 gols marcados, além de três assistências. Já Marcelo Moreno balançou as redes 10 vezes em 2014.
Para aumentar o número de gols e seguir na disputa pela artilharia do Brasileirão, os cruzeirenses voltam a campo nesta quinta-feira. Às 21h, a equipe enfrentará o Vitória, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário