quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESTRATÉGIAS PARA FURAR POSSÍVEL RETRANCA CATARINENSE

O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, um treino técnico visando o jogo contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O lateral-direito Ceará foi o único que deixou o gramado um pouco mais cedo, para realizar um trabalho específico.

Na atividade técnica em campo reduzido, cada jogador só podia dar dois toques na bola. Havia duas traves de um lado e uma de outro. A intenção era trabalhar a movimentação e a agilidade para furar a possível retranca do adversário de sábado.

O meia Júlio Baptista sofreu uma pequena lesão na panturrilha esquerda e está vetado da partida contra o Figueirense. O departamento médico não divulga o tempo de recuperação do atleta. Ele se junta no DM aos jogadores Borges, Elisson, Nilton, Bruno Rodrigo e Alisson, que também se recuperam de lesões. Os três últimos participaram de uma atividade de fisioterapia em campo na manhã desta quarta, mas ainda não foram liberados do DM.

Dagoberto, Dedé e Neilton aprimoram a forma física e não têm condições plenas de jogar. Já Willian segue sem contrato, à espera de um retorno do Metalist a respeito de sua permanência em definitivo no Cruzeiro.

O provável time para enfrentar o Figueirense tem Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

2 comentários:

cleiton Gama disse...

Para furar essa retranca o MO nao precisa mudar o time.Porem no decorrer do jogo bem que ele poderia testar uma 3-6-1 com: Dede,Leo e Manoel- Mayke e Egidio- Lucas/Henrique , Goulart, Everton , Marquinhos - Moreno

Observandotudo disse...

e se o figueirense não vier todo retrancado e surpreender? todo cuidado é pouco queremos mais 03 pontosssssssssss.